Relação preliminar de inscritos na OPEQ 2019

A fase final da Olimpíada Pernambucana de Química (OPEQ) acontece dia 23/11/2019 (sábado) às 14:00h, em 18 polos distribuídos pelo Estado (Recife, Nazaré da Mata, Ouricuri, Palmares, Barreiros, Fernando de Noronha, São José do Egito, Serra Talhada, Petrolina, Garanhuns, Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Limoeiro, Salgueiro e Parnamirim).
O endereço de cada polo será divulgado até o dia 08/11/2019 na página da OPEQ e do Espaço Ciência.
 
Os representantes das unidades escolares devem conferir os nomes dos estudantes inscritos na OPEQ, na lista de inscritos ordenada por instituição, publicada nessa página, pois só poderá fazer o exame, o estudante que estiver inscrito e com o nome na relação publicada. Aqueles estudantes que estiverem com os nomes incompletos, os representantes deverão informar à coordenação até o dia 04/11, o nome completo, pois o documento apresentado pelo estudante deverá constar o mesmo nome que foi informado pelos representantes das unidades escolares.
 
No dia da prova da OPEQ só serão aceitos pelos fiscais de sala os documentos com foto e como o documento deve ficar sobre a mesa durante a prova não é possível apresentá-lo digitalmente.
Participarão da etapa final 2200 estudantes do ensino médio de 212 escolas públicas e privadas, selecionadas entre os 25339 inscritos.
A primeira fase ocorreu nas próprias escolas, sendo selecionados 15 estudantes (5 por série) de cada unidade de ensino para a etapa final.
Além de medalhas, os estudantes mais bem classificados serão classificados para a Olimpíada Norte Nordeste de Química (ONNeq) e Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) em 2020.
A solenidade de premiação da Olimpíada Pernambucana de Química 2019, Olimpíada Norte Nordeste de Química (ONNeq) ,Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) e a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) que ocorreram em 2019, será realizada na UFRPE no dia 18/12/2019. Mais informações serão divulgadas em breve.

O contato para eventuais dúvidas é olimpiadasquimicape@gmail.com

 
Ano Nome do arquivo Tamanho Download
2019 Relação preliminar de inscritos da OPEQ 2019 por instituição 223.12kB